terça-feira, 30 de março de 2010

Olá... Hello...



Sejam todos MUITO bem-vindos ao blog Walt and Lilly.
Nas minhas visitas ao mundo mágico, na minha enorme coleção de guias não só da Disney, mas de Orlando, nasceu a vontade de fazer um guia que tivesse a minha cara. Um guia que não medisse palavras e nem amor. Um guia que contasse as coisas maravilhosas, mas que também disesse a quem ler o que não vale a pena visitar. Começei a fazer um guia rápido pro meu Flickr e com a idéia de uma amiga (ei Luly!), esse guia rápido se transformou em um blog.
A proposta desse blog é fazer um guia pra iniciantes no reino mágico. Um guia com curiosidades e dicas. Palavras e fotos minhas (quando não as forem, darei os devidos créditos).
Na foto do post de inauguração uma máquina de Coca-Cola que se localiza no estacionamento (perto da entrada) de EPCOT.
Meu beijo a todos, Lilly

Nenhum comentário: